Fieg empossa presidentes de conselhos e câmaras setoriais da indústria

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) empossou, segunda-feira (13/02), durante a primeira reunião de diretoria da entidade em 2023, as lideranças que vão coordenar os conselhos temáticos e câmaras setoriais da indústria, na gestão 2023-2024.

Foram reconduzidos aos cargos os presidentes André Rocha (Conselho Temático de Assuntos Legislativos - CAL), Flávio Rassi (Conselho de Meio Ambiente e Sustentabilidade - CMAS), Célio Eustáquio de Moura (Conselho Temático de Infraestrutura - Coinfra), Jaime Canedo (Conselho Temático da Micro, Pequena e Média Empresa - Compem), Eduardo Zuppani (Conselho de Assuntos Tributários), William O'Dwyer (Conselho Temático de Comércio Exterior - CTComex), Wilson Borges (Câmara Setorial da Mineração - Casmin), Sarkis Nabi Curi (Câmara Setorial da Indústria da Construção - CIC), Marduk Duarte (Conselho Temático da Agroindústria - CTA), Anastácios Dágios (Comitê da Indústria de Defesa e Segurança de Goiás - Comdefesa) e Thais Santos (Fieg Jovem).

A Câmara Setorial da Indústria de Alimentos e Bebidas (Casa) e o Conselho Temático de Relações do Trabalho (CTRT) serão conduzidos por novas lideranças. O empresário Marcelo Martins assume a Casa, no lugar da diretora executiva do Siaeg, Denise Resende; enquanto o CTRT fica sob a liderança da advogada trabalhista Lorena Blanco, que substituiu o empresário Marley Rocha.