Presidente em exercício da Fieg, Célio Eustáquio de Moura é homenageado pela Assembleia

Em sessão solene itinerante realizada nesta tarde (5), na Casa da Indústria, foi entregue ao presidente em exercício da Fieg, Célio Eustáquio de Moura, a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. O deputado estadual Virmondes Cruvinel conduziu a sessão itinerante, e é de sua autoria a homenagem. Participaram da solenidade o superintendente do Sesi e diretor geral do Senai, Paulo Vargas, e o superintendente da Fieg, Lenner Rocha.

O presidente Célio Eustáquio de Moura agradeceu a homenagem: “Me sinto duplamente honrado, por receber essa comenda, no momento em que estou presidindo a Federação. É uma alegria muito grande”. O deputado estadual Virmondes Cruvinel ressaltou o legado profissional do empresário e sua contribuição no fomento do setor de energia do Estado e na Federação. “O Sr. Célio tem muita credibilidade no fomento da economia e na geração de empregos, por isso nós decidimos trazer a sessão itinerária para a Fieg, para prestigiar este momento em que ele está na condução do Sistema Indústria”, declarou.